Aviso de Alteração Bancária de Boletos 2019-03

Aviso de Alteração Bancária de Boletos 2019-03


Avisos gerais para envio de boletos aos nossos clientes.

Olá, caro cliente CRBiologic – ORGEFAR

Estamos passando por mudanças em nossa gestão, e pedimos atenção aos nossos clientes sobre as informações que passarão a ser tratadas de forma diferente a partir deste período.

 

  1. Breve histórico

Nossa empresa surgiu como uma coleta de resíduos da Associação de Farmácias e Drogarias (ASFAD) e gradativamente conquistou clientes na Grande BH. Ficamos conhecidos como Coleta da ASFAD ou ASFAD Service nesse período.

A partir de 2011 foi necessária uma independência do CNPJ da ASFAD para adequação da atividade e formamos a ORGEFAR COMERCIO SERVICOS E CONSULTORIA LTDA, ou, conforme nosso nome fantasia: CRBIOLOGIC.

 

 

 

Paulatinamente fomos transferindo nossos contratos para a ORGEFAR. Desde então, promovemos diversas alterações de gestão a fim de melhorar processos e otimizar o atendimento. Em especial neste período entre fevereiro e abril de 2019, estamos finalizando uma migração para um sistema de gerenciamento online.

Reforçamos o que fazemos ao fazer a coleta do seu resíduo, encaminhamos o mesmo para uma incineradora, a Ambientec, que após tratamento encaminha o resultado para a Essencis, que faz o aterramento controlado.

 

 

 

  1. Boletos dentro do novo sistema

 

Neste novo sistema, nossos boletos que eram enviados pelo sistema da Caixa Econômica, de maneira manual, agora passam a ser enviados de maneira automática pelo sistema PagHiper. O sistema PagHiper é uma plataforma de geração, envio e acompanhamento de boletos automatizados com nosso sistema de gestão. Através dessa plataforma, os boletos podem ser gerados por variados bancos, mas sempre com a mesma descrição, conforme abaixo:

 

 

 

 

Perceba que o boleto será recebido pela plataforma PagHiper, entretanto, estando a serviço de nossa empresa, ou seja, os valores serão remetidos à nossa conta automaticamente, situação comprovada através de testes nesses últimos meses e bem documentada em nosso novo sistema de gestão.

Esse sistema envia automaticamente o boleto para UM e-mail cadastrado de cada cliente, não sendo possível enviar para mais de um e-mail o boleto. O e-mail enviado contém um link para impressão e pagamento, conforme a imagem:

 

 

Caso não esteja recebendo os e-mails de pagamento em seu e-mail principal, comunique-nos imediatamente para correção.

 

 

 

  1. Cobrança do resíduo em excedente

 

Pedimos atenção para a seguinte alteração em um processo:

Valores de excedentes passarão a ser computados de forma separada. Percebemos em nosso novo processo de gestão, que o tratamento aos valores excedentes geraria um atraso significativo em todo processo. Ao emitir dois boletos teremos um sistema mais rápido que beneficiará todos os nossos clientes.

Exemplo:

 

 

 

 

 

Após o recebimento do primeiro boleto com o valor da mensalidade você receberá em seguida outro contendo o valor do excedente. As notas fiscais terão o valor integral, considerando o boleto de excedente mais o boleto da mensalidade, portanto, mesmo recebendo dois boletos, você receberá apenas uma nota fiscal para o serviço.

 

 

 

  1. Agradecimento e considerações finais

Gostaríamos de agradecer a todos os nossos colaboradores, em especial aos clientes que estão conosco desde de a fundação.

Gentileza, todas as dúvidas, observações e sugestões serão respondidas e consideradas pela nossa equipe. Nosso objetivo é sempre melhorar para melhor atende-lo.